Acnase – Descubra aqui a forma de usar ele corretamente e também para que ele serve.

É comum sempre haver a preocupação com a nossa saúde afinal é graças a isso que conseguimos fazer nossas atividades do dia a dia sem que haja nenhuma interferência de problemas de saúde ou algo do tipo, no entanto sempre corremos risco de contrair algum tipo de doença, na maioria das vezes doenças mais simples ou até mesmo problemas relacionados a pele como acnes, estas que podem ser tratadas com o uso do Acnase.

Acnase

Sabemos que acnes não são em si uma doenças mas sim um desequilíbrio de substâncias que estão presentes em nosso corpo e por causa disso devemos nos preocupar em equilibra-las, porém nem sempre conseguimos isso de maneira fácil e assim acabam optando por o uso de substâncias químicas que são encontrados em diversos tipos de medicamentos que fazem com que as acnes venham desaparecer mais rapidamente.

Por causa disso que estamos aqui hoje, para lhe mostrar como que o remédio chamado de Acnase funciona, assi você que busca ser um usuário deste fármaco para que assim ele venha fazer com que espinhas e cravos presentes em seu rosto venham desaparecer em algumas semanas, contudo para que isso ocorra de forma certa e o mais importantes, de forma segura, é essencial conhecer as suas propriedades.

Para que serve?

Medicamentos como este não são muito comuns hoje em dia mas mesmo assim acabam possuindo o seu valor, por causa disso não podemos deixar ele de lado e falar um pouco dele aqui para que assim venha conseguir saber mais sobre o seu funcionamento dentro do nosso organismo.

Seu efeito esta completamente direcionado ao tratamento de espinhas e cravos que geralmente surgem em nosso rosto, entretanto em casos onde a quantidade é extremamente grande e acaba sendo extremamente desconfortável para a pessoa que passa por isso, assim o Acnase pode ajudar e muito o paciente.

Acnase para que serve?

Acnase contraindicações

Lembrando que estamos falando de um medicamento químico neste artigo e por causa disso que mesmo que ele ajude o nosso organismo o uso de forma irresponsável pode prejudicar a saúde de qualquer um, dessa maneira é extremamente necessário que o individuo venha tomar muito cuidado ao usar ele.

Este remédio possuí algumas contraindicações que não podem ser deixadas de lado, uma delas se trata de sua bula, pois quem possuí alergia a qualquer que seja o componente presente nela pode sofrer de efeitos colaterais que usar o remédio, além disso mulheres gravidas ou que amamentam não podem usufruir do fármaco em questão, junto a isso crianças menores de 12 anos.

Acnase bula

Quase todos, definitivamente quase todos os fármacos que são encontrados nas farmácias possuem diversos componentes químicos em suas bulas, e com esse não é diferente, afinal são tais componentes que agem para fazer com que as acnes venham a sumir do nosso corpo, mas infelizmente também são eles que podem fazer mal ao nosso corpo e por causa disso que devemos tomar ele com muito cuidado.

Acnase bula

  • Componentes principais: Peróxido de Benzoíla 50 mg e Enxofre 20 mg;
  • Oleato de decila;
  • Metilparabeno;
  • Água purificada;
  • Associação de álcoois graxos e emulsificantes não iônicos;
  • Glicerina;
  • Propilenoglicol.

Posologia

Você deve saber a forma certa de usar qualquer remédio, quando se trata da forma deste em questão ela não se torna muito complexa já que ele é usado quase sempre como pomada ou gel, portanto você deve se preocupar mais em manter o local onde existe a acne bem higienizado para que assim o Acnase venham ser passado e consiga exercer o seu efeito máximo.

Além disso deve passar ele sempre uma vez ao dia e sempre durante a manhã de preferência para que assim o remédio aga no local durante o dia todo.

Efeitos colaterais

Também deve ter em mente que este remédio se for aplicado de forma incorreta pode sim te trazer alguns problemas bem desconfortáveis, e é por isso que deve seguir a posologia da melhor maneira possível pois só assim conseguirá usufruir do melhor efeito desse medicamento, fazendo assim com que nenhum efeito colateral venha surgir e as acnes venham desaparecer. Caso contrário fique muito atento pois os efeitos colaterais podem ser:

  • Irritativa da pele;
  • Dor;
  • Inflamação;
  • Inchaço no local;
  • Descamação;
  • Alérgica;
  • Incluindo vermelhidão;
  • Queimação e coceira exagerada;
  • Formação de bolhas e crostas;
  • Ressecamento.

Acnase efeitos colaterais

Esses sintomas geralmente surgem quando o fármaco é usado de forma exagerada ou contraindicação de um médico, coisas que são de extrema importância e por isso deve sempre leva-las a sério.

Preço e onde encontrar?

Já foi dito que este medicamento não é de uso muito comum, entretanto mesmo ele sendo um remédio que nem sempre se torna a opção das pessoas ele sim pode ser encontrado em qualquer tipo de farmácia e o seu custo pode ser muito baixo o que faz com que pessoas que buscam economizar venham a escolher ele, pois sr valor tende a ser de R$ 15.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply