Cataflam – Para que serve? Confira as Contra Indicações!

CataflamPara a maioria das pessoas esse remédio é primordial nos tratamentos, pois sua indicação é especifica para pequenos tratamentos de curto prazo, e pode ser usado tanto para as crianças quanto nos adultos seguindo as recomendações corretamente.

O remédio cataflam é muito utilizado como anti-inflamatório reduzindo as dores e diminuindo o inchaço com as situações musculares com dor pós traumática ocorrido por pancadas, juntamente de inflamações estabelecidas por tendões.

Cataflam é um remédio de alta qualidade que vai mudar a sua vida, pois sua fórmula foi testada e aprovada por muitas pessoa que usaram e por especialistas.

Com o seu desenvolvimento foi um grande resultado para pessoas ter um remédio que acabe com a dor com mais agilidade, agindo sobre a inflamação.

Para que serve?

cataflam em gelO uso e o desenvolvimento do medicamento, foi produzido para eliminar qualquer tipo de dor a curto prazo, sendo um grande alívio para as pessoas que utilizarem, tem uma atuação de alta qualidade nas mulheres aliviando a dor e o incômodo da menstruação nos períodos menstruais.

A maioria dos praticantes de esportes utilizam o medicamento cataflam para reduzir as dores nos músculos devido grandes esforços físicos e as lesões musculares que pode ocorrer durante a partida ou nos próprios treinos.

Os tendões podem inflamar devido a grande carga nos exercícios, devido a isso o desenvolvimento do remédio é um grande feito para medicina podendo estabelecer um tratamento rápido e eficiente.


Pode ter uma alta cura nas infecções de ouvido e nariz e garganta, pois começam a reduzir o inchaço da garganta agindo na inflamação aliviando a dor combatendo o vírus da infecção dando alívio  e reduzindo as dores.

Casos comuns:
Muitos médicos utilizam e receitam o remédios cataflam para os pacientes que passaram por cirurgia e necessitam uma recuperação mais rápida para evitar infecção e diminuir o inchaço no local onde foi feito o procedimento cirúrgico, pois tem uma alta  qualificação nesse quesito.

Contra indicações do Cataflam

cataflam comprimidosCom o uso de muitas pessoas não devem utilizar o remédio pois possuem algumas condições que pode afetar o seu corpo e prejudicando ainda mais, a intenção do remédio é ajudar caso você tenha alguns desses fatores a seguir é recomendado que não faça o uso do remédio.

Pessoas que tenha algum tipo de alergia a algum produto obtido na fórmula do cataflam não deve utilizar o medicamento.

Quem teve alguma reação alérgica ao utilizar algum tipo de remédio para tratar inflamação ou tirar a dor do corpo, não deve utilizar, a dica é que procurem um médico para solucionar o problema e ver porque ocorreu a reação com o outro remédio, fazendo exames para ter certeza da utilização em você não fará mal algum com a utilização do cataflam.


As pessoas que tiverem algum tipo de úlcera no estômago ou no intestino com algum sangramento, sintomas nas fezes com algum tipo de sangue ou com elas muito escuras, e sofre de insuficiência renal não podem estar utilizando cataflam.

Você que tem insuficiência cardíaca e hepática renal, não podem estar utilizando o remédio, assim como as amamentação e grávidas que estão no sexto mês de gravidez não é recomendado a utilização. As crianças para poder utilizar o remédio deve consultar primeiro os médicos.

Bula

O remédio é compostos pelas seguintes fórmulas:

  • Povidona;
  • Dióxido de silício;
  • Estearato de magnésio;
  • Amidoglicolato de sódio;
  • Amido;
  • Fosfato de cálcio tribásico;

  • Palmitato de cetila;
  • Sacarose;
  • talco;
  • Macrogol;
  • Óxido férrico vermelho;
  • Dióxido de titânio;
  • Celulose microcristalina.

Posologia

Para poder usar este medicamento deve ter um máximo de cuidado para não utilizar muito, ou pouco, somente a quantidade correta segundo os horários corretamente para não ter uma alta taxa do medicamento em uma só vez.

cataflam pomada

Deve se tomar cataflam quando estiver com os estômagos vazios, de preferência com água ou outro tipo de líquido que facilita o processo até descer no estômago. Nunca deve mastigar o comprimido ao ingerir.

Geralmente para tratamento deve fazer duas ou três utilização do remédio por dia, com base no tratamento e agravamento das dores e inflamação e infecção.

O seu médico vai lhe recomendar a quantidade de doses suficientes para o consumo, geralmente a dose inicial é de 100 a 150 mg do remédio, com os casos mais leves chegando a 75 a 100 mg por dia para tirar as dores.

Efeitos colaterais

Com o uso pode ser que ocorra alguns tipos de efeitos colaterais, podendo ser problemas gastrointestinais. Também ocorre enjoos náuseas e prisão de ventre podendo chegar até alteração renal.

Preço do Cataflam

Os preços para quem deseja comprar cataflam é muito variável e depende da quantidade em que você deseja comprar e a qualidade do produto. O preço do remédio está em torno de de R$ 8,00 a R$ 30,00 reais dependo da quantidade e oferta e local de compra.

Onde encontrar?

Para estar encontrando o produto, deve se procurar as farmácias mais próxima, pois existe muita procura do remédio. Existe também a outra opção de se achar pela internet que é um grande mercado estando subindo, vendendo grandes quantias do remédio de maneira muito fácil.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (198 votes, average: 4,80 out of 5)
Loading...

Leave a Reply