Como Aumentar os Seios – Formas de aumentar, lady secrets, ervas, exercícios, dietas.

Existem muitas mulheres principalmente mulheres jovens que não se contem com o tamanho do seu seio, e gostaria que ele crescesse, a maior parte dessas mulheres muitas vezes não tem condições de fazer cirurgias plastica, “então como aumentar os seios?”

Muitas mulheres não sabem mas existem sim jeito naturais de se aumentar o volume do seio, portanto existe sim uma maneira de aumentar o seu seio de uma forma que ele não fique artificial, ou seja, de uma forma natural.

Essa vontade de aumentar o seio é por causa da estética, e existem mudanças que a mulher pode fazer em seu cotidiano que podem fazer com que o seio venha a se moldar de uma forma diferente, ou seja, ou crescer, ou dar aquela empinada.

como aumentar os seios

Para que haja essa mudança no seio da mulher existem alguns exercícios que podem ajudar para que o seio dela venha a crescer, contudo é um exercício e é algo que não vem no momento, isso quer dizer que não é em 1 semana que vão surgir os resultados.

<style=”color: #000000;”>Assim quando uma pessoa faz academia os resultados satisfatórios demoram pra chegar e a pessoa deve ter persistência e fazer aquilo com força de vontade e da maneira certa, para que no final aconteça o esperado.

Graças a isso você deve sempre fazer esses exercícios para que eles ajudem você a ganhar um volume maior no seio, assim você irá se sentir melhor consigo mesma, ou seja uma autoestima mai elevada.

Como aumentar os seios?

formas de aumentar o seio

Todo mundo sabe que os seios são muito importantes para as mulheres, por isso que a maioria delas deseja ter um consideravelmente grande e também para cima, ou seja, um seio empinado e bonito.

Muitas mulheres não sabem como aumentar os seios e acreditam que não existem maneiras sem ser cirurgia plastica para que haja o aumento do seio, pois há sim, diversos tipos de exercícios existem para que o seio possa crescer e ainda tem mais.

Abaixo você irá ver como aumentar os seios e quais são as formas mais usadas para que haja o levantamento do seio, essa formas cada vez mais vem sendo usada nas mulheres atualmente e elas provam muito e acreditam nos resultados. Olhe abaixo:

Lady Secrets

lady secrets

Considerado por muitos como um suplemento para ajudar no aumento do seios, esse produto é de origem europeia e é muito famoso entre as mulheres que o usam.

Ele é 100% natural e faz com que os seios comecem a crescer por conta dos hormônios presentes na sua composição, esses hormônios são produzidos pela mulher na fazer da puberdade e também na fase da gravidez.

Essa duas fases são onde os seios aumentam, uma por conta da evolução do corpo da garota para uma mulher e o outro por conta do leite que deve ser dado para o bebe.

Então graças a esse componentes e diversos outros que ajudam a mulher a ter o maior crescimento das mamas, ele deve ser aplicado duas vezes ao dia e as massagens devem ser fazendo círculos ao redor do mamilo e também uma qe a mulher passe a mão de baixo para cima em seu peito.

Ervas

ervas

Existem também tipos de plantas ou ervas que podem ajudar a mulher a ter o seio maior, que é um meio muito natural que muitas mulheres optam por tentar e muitas delas aprovam. Algumas dessas ervas são conhecidas e outras não, porém não será um desafio encontrar as outras pois pode ser facilmente encontrada em lojas naturais, ou seja, loja onde vendam diversos tipos de produtos naturais.

Muitas dessa ervas devem ser tomadas em forma de chá para que o efeito venha a aparecer, contudo esse efeito não é um efeito que vem na hora, ou seja, ele demora um tempo para que ele venha a aparecer de fato. Essas plantas são as:

  • Anis estrelado: tome em forma de chá;
  • Alcaçuz: tome em forma de chá;
  • Bardana: coma a erva ou tome em forma de chá;
  • Feno grego: deixe um dia na água e depois coloque ele no seio com massagens;
  • Erva doce: coma ela junto com a salada.

Exercícios

exercícios

São diversos exercícios que ajudam no aumento do seio naturalmente, contudo nesse apenas citarei um que é bem simples. O recomendado é que se compre uma bola inflável, contudo pode ser feito sem também, deite de costas nela, égue dois pesos, o quanto conseguir levantar, mas não muito.

Depois disso toque peso em peso, respire pelo nariz e inspire pela boca, faça isso 1 vez por dia 3 séries de 20 repetições, irá ver o resultados em algumas semanas.

Dietas

Para tudo há dietas e para aumentar o seio não é diferente, olhe abaixo e veja quais alimentos são bons para esse músculo feminino:

  • Mamão;
  • Ovos;
  • Abóbora;
  • Lentilha;
  • Feijão Vermelho;
  • Cenoura;
  • Cevada;
  • Ameixa;
  • Tomate;
  • Sementes de linhaça;
  • Soja.

Cirurgia

A forma mais conhecida contudo a mair cara, pois a cirurgia para a implantação de silicone não é nem um pouco barata. Ela também pode trazer problemas se caso haja o rompimento do silicone, o que é raro mas pode ocorrer, ela é muito usada, contudo seu custo é muito alto e nem todas podem fazer, assim essas outra optam por formas naturais.

Depoimentos

Muitos acabam tendo dúvidas em relação a todos estes meios de conseguir aumentar o amanho dos seios, mas na verdade são coisas que realmente funcionam, mas é claro que devem ser usados da maneira correta para que possam conseguir acesso a cada um deles. Mas para erem certeza de que funcionam sim e possível que possam ter acesso a muios benefícios de quem já usou.

como aumentar os seios depoimentos

Assim como um bom exemplo é o Lady Secrets, onde em seu site muitos comentários são feitos todos os dias em relação a ele e cada um dos resultados que os seus usuários conseguiram. Mais abaixo é possível que vocês possam conferir alguns de seus depoimentos em relação ao seu uso.

Maria Clara Oliveira, 36 anos

Depois de minha gravidez infelizmente meus seios perderam um pouco de sua firmeza, e por cona disso eles acabaram caindo um pouco e isso acabou me desconfortando muito. E foi au então que uma amiga me indicou o Lady Secrets, e busquei conhecer um pouco mais sobre ele, e acabei fazendo o seu uso. Simplesmente fiquei maravilhada com todos os seus resultados, meus seios estão empinados novamente!


Joana Campos Silva, 40 anos

Comecei a fazer o seu uso recentemente, e desde então já consigo perceber os seus resultados, ele não apenas fez com que os meus seios crescessem mais, mas também ajudou muito a deixar eles mais para cima, mais firmes, mas não pretendo parar o seu uso, ainda vou usar por um bom tempo. Agora não tenho mais vergonha de usar meu biquíni.

Conclusão de como aumentar os seios

Todos esses métodos de como aumentar os seios são viáveis contudo ambos tem seus benefícios, e cada um traz o mesmo efeitos apenas que uns demoram mais que os outros, porém todos tem a mesma finalidade. Por conta disso as mulheres que desejam ter o seio maior não devem se preocupar, pois existem sim uma forma se ser que seja por cirurgia, e essa forma se torna muito natural e também muito saudável.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (479 votes, average: 4,40 out of 5)
Loading...

Leave a Reply