Como beijar bem – Confira os melhores tipos de beijo

Antigamente, beijar alguém não acontecem a todo momento como acontece agora, porém, todos sabem e concordam que beijar é muito bom. Existem indivíduos que acreditam que o beijo é uma coisa muito importante, e deve ser dividida com alguém especial, no momento certo e no local certo. Guia de como beijar bem!

como beijar bem uma mulher

Já outros, acham que o beijo, por ser bom, deve ser dado quando se sente vontade, sem pensar muito, e que não necessariamente com o homem da sua vida, mas sim com o cara que você está curtindo sair.

Algumas pessoas acreditam na existência de técnicas para beijar bem, já outras acham que ou a pessoa tem o dom ou não tem. Enfim, são muitas opiniões, mas vocês já pararam para pensar aonde surgiu? Ou quando ? Vamos sanar essas dúvidas então.

História

Até agora, sabemos que o beijo não existia na pré-história, pois não a nenhum registro como pinturas.

como beijar bem na festa

Os egípcios também não deram sinal de que o beijo acontecia naquela época, pois, os que tinham dons artísticos, não relataram uma pintura sequer de duas pessoas se beijando, o que nos leva a acreditar que o beijo não era algo que acontecia naquela época.

A primeira referência comprovada de um beijo aconteceu não em pinturas, mas sim em um livro hindu, com uma frase um tanto quanto interessante que diz: “ Amo beber o vapor dos seus lábios”.

Importante!
Isso nos faz acreditar que em 1200 a.C, já rolavam beijos por ai não é mesmo? Porém, só entre 200 d.C e 400 d.C que veio a prova mais segura de que sim, os beijos já aconteciam.

Foi com um livro, chamado Kama Sutra , que foi um artigo indiano que falava do comportamento sexual humano. O livro constava em ensinar as pessoas daquela época como beijar bem.

Dentro desse livro, falava que estiam 3 maneiras de beijar uma pessoa, das quais as mulheres da época poderiam beijar seus parceiros:

  • Nominal: dizia que você só podia tocar os lábios de seus parceiros com os seus, sem fazer mais nada.
  • Palpitante: era a segunda maneira e constava em um beijo onde durante o beijo nominal, o parceiro poderia mover seus lábios um pouco.
  • De toque: onde um dos parceiros toca os lábios do outro com a língua.

Tipos de beijo

Atualmente, existem diversos tipos de maneira para beijar bem e cada um leva um nome específico, ou seja, o beijo que você da em certa pessoa pode ser determinado por um nome.

Os beijos mais tradicionais e os que acontecem com mais freqüência são o de língua e o selinho, porém, existem outros tipos como:

  • De esquimó

Existe o beijo esquimó, que é um tanto quanto fofo, onde os parceiros relam a ponta de um nariz no outro e ficam esfregando de um lado para o outro, ou seja, para ser beijo não necessariamente tem que ter o toque os lábios.

como beijar bem esquimo


  • Borboleta

Esse de primeira vista é muito incomum, pois consiste em os parceiros tocarem os cílios do outro com seus cílios e ficarem piscando. Não é muito tradicional, mas tem quem ache fofo e ainda goste.

como beijar bem borboleta


  • Vampiro

Esse beijo é mais íntimo, pois começa na boca, e vai parar só no pescoço, por isso o nome vampiro. De primeira parece ser bem provocante e causar muitos arrepios pelo corpo.

como beijar bem vampiro


  • Técnico

Esse beijo ele não chega a ser um beijo de verdade mesmo, pois não tem língua rolando no meio, é tudo encenado, não existem faíscas saindo e muito menos rola sentimento durante ele, mas quem vê acredita que é um beijo real. Normalmente é utilizado apenas em filmes, novelas, séries e peças de teatro.

como beijar bem tecnico


  • Selinho

É aquele que faz estalo, o mais rápido de todos normalmente é utilizados em despedidas após os casais passarem um dia juntos. Consiste em um encostar os lábios nos lábios do parceiro e só.

como beijar bem selinho


  • De língua

O beijo de língua é aquele em que durante o beijo, as línguas dos parceiros ficam se acariciando, normalmente, é o mais demorado e o mais contagioso.

como beijar bem lingua

Dicas de como beijar bem

Aqui vão algumas dicas para quem quer arrasar no primeiro beijo e não tem nem ideia de como.

  • Tenha sempre calma, um beijo demorado, com leveza é sempre mais gostoso pois da tempo de sentir todas as sensações que um beijo proporciona. Além de assim, você e seu parceiro entrarem em total sintonia, o que é sempre ótimo.
  • Acaricie o corpo do seu companheiro durante o beijo, com carinho e cuidado, para deixar o beijo mais quente.
  • Ter cuidado com os dentes, pois eles só atrapalham e caso aconteça de bater um no outro, acabam com o clima na hora, porém, se isso vier a acontecer, o que não é uma coisa difícil, sempre encarar a situação com bom humor.
  • Abuse da criatividade, surpreenda sempre. Esses são dois tópicos essenciais, porque ninguém gosta de algo monótono, então se reinvente, faça sempre o que der vontade de fazer.
  • A saliva também é muito importante porque se for pouca o beijo fica seco o que não é nada bom e se for haver muita saliva o beijo fica molhado demais, o que também não é nada bom. Então sempre preste muita atenção e controle a quantidade de saliva.

Colocando todas essas dicas em prática o seu beijo será ótimo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (389 votes, average: 4,30 out of 5)
Loading...

Leave a Reply