Faseolamina: Finalidade, benefícios e como tomar

A Faseolamina é uma proteína encontrada no feijão branco, ela também pode ser chamada de Fase 2, ela é muito conhecida pela sua eficácia quando se trata de perder peso, e sim isso foi comprovado.

faseolamina

Em um período de tempo que uma pessoa faz dieta e outra que faz dieta e usa o suplemento contendo Fase 2, a pessoa que faz dieta e usa a Fase 2 perde mais peso, de forma natural, e sem nenhum efeito colateral conhecido até hoje em dia.

Efeitos comprovados
Ela faz esse efeito por diversos motivos, ela tem a capacidade de um inibir a proteína da alfa-amilase, enzima que impede a maior parte de absorção de alimentos amiláceos e carboidratos.

Como emagrecer hoje é o sonho de muita gente, principalmente das mulheres que possuem um afeto mais forte com a beleza e o bem estar, tanto que já virou questão de saúde emagrecer, hoje em dia não se trata apenas de estética.

Qual a finalidade da Faseolamina ou Fase 2?

faseolamina da resultadosComo já foi citado logo acima, a Faseolamina deixa a alfa-amilase bloqueada, enzima que está presente no nosso corpo por natureza.

E como consequência ela impede boa parte da glicose que é enviada para o sangue, pois a alfa- amilase é responsável por promover a desestruturação dos carboidratos, assim menos energia é enviada para a circulação no nosso corpo.

Essa energia é responsável por guardar, nutrientes no nosso corpo, como gorduras, com essa energia reduzida o estoque de gordura fica cada vez mais limitado, assim proporcionando o emagrecimento.

Muita atenção
É bom ressaltar que não se toma Faseolamina ou Fase 2 sozinha, deve tomar ela acompanhado de uma dieta regrada como todas, e também praticar exercícios diariamente, assim os resultados serão satisfatórios.

Benefícios

Os benefícios são diversos, a Faseolamina ou até mesmo o consumo de feijão branco ajuda em muito não só na perda de peso, mas também existem outros benefícios que ela pode trazer para o nosso organismo.

Faseolamina na perda de peso

Como ela atua no bloqueio de carboidratos, o organismo tende a excretar pelas as fezes os que são digeridos pela alimentação.

faseolamina elimina gordura

 

Com o uso correto de Faseolamina ou Fase 2, e um dieta, ela faz com que nosso organismo fique saciado e que comece a perder peso facilmente, sendo assim, é permitido comer algo que você queira durante a dieta com Fase 2, apenas coma com moderação.

Diversas pesquisas foram feitas, com pessoas que desejavam emagrecer, e é claro todas comprovaram que a Faseolamina é eficiente quando o assunto é emagrecer.

Proporciona o controle da glicemia

faseolamina em cápsulasEla deixa o valor de glicemia da refeição baixo, assim reduzindo a taxa de produção de insulina do pâncreas. Isso tem relação com a sacia da fome e com a diminuição de gordura acumulada.

Quem usa Faseolamina para prevenir diabetes, tem que entender que isso acontece graças ao fato de que, a maior liberação de insulina provoca mais sensibilidade nos músculos, dificultando a construção de camadas.

Com maior produção dos hormônios na circulação pode acontecer de levar a hipoglicemia, isso ocorre quando não há muita glicose no sangue, Isso significa maior aumento de fome, porque a falta de açúcar na circulação sanguínea provoca necessidade de mais combustível no nosso metabolismo.

Melhora na saúde intestinal

Já foi citado que parte dos carboidratos que não são absorvidos acabam sendo excretados pelas fezes, mas possui outro caminho por onde eles possam sair, eles também podem servir de alimento para bactérias que existem no intestino.

Eles quando após passarem pelo estômago, sofrem fermentação, processo que dão inúmeros benefícios para as bactérias do intestino, deixando ele mais saudável e impedindo problemas como prisão no ventre.

Como tomar a Faseolamina?

  • Cápsulas: Elas geralmente são encontradas de 200, 500 e 1.000 mg. Tome 1 cápsulas com um copo de água cerca de 20 minutos antes da refeição.
  • Farinha: 1 colher de chá misturada com um copo de água, tome imediatamente antes de uma refeição.

Alguns efeitos colaterais

Mesmo ela sendo natural, é possível ocorrer de ela dar alguns problemas como:

  • dor de cabeça;
  • gases;
  • náuseas;
  • inchaço abdominal;
  • diarreia.

Alguns suplementos de Faseolamina contem outro ingredientes, então é sempre bom dar uma lida no rótulo.

Preço do suplemento

Como todo produto o preço vária de marca para marca, pode ser encontrada em forma de cápsulas e em forma de farinha, pesquise sobre quais marcas são mais famosas e eficientes, é sempre bom consultar um nutricionista para ver quais marcas são viáveis.

faseolamina emagrece

Pode ocorrer o caso de cada marcar ter ingredientes adicionais extras, então um produto pode ser melhor indicado pro seu organismo do que outro, o preço vária de R$ 20 a R$ 40, também depende da quantidade desejada, podendo ser encontrada em farmácias.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (621 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

Leave a Reply