Frigidez: Causas e Curas dessa doença

A frigidez na mulher comum é a disfunção sexual. Muitas mulheres sofrem perda de interesse em sexo, devido a vários físicos e psicológicos razões. Anterior experiência traumática ou abuso sexual durante a infância pode desenvolver um medo e relutância para fazer amor.

frigidez

Às vezes, a relação sexual pode ser doloroso, devido à lubrificação inadequada. Antes de saltar para saber como curar a frigidez na mulher, é necessário saber o que desencadeia a frigidez ou perda de libido nas mulheres.

As razões psicológicas: a Maior parte do tempo a ansiedade ou o medo desenvolvidos, devido ao abuso sexual ou conflitos com o parceiro faz uma mulher relutante em sexo. As razões psicológicas podem ser melhor tratados por aconselhamento.

Hormônios

Hormônios desempenham um papel vital na atividade sexual. Alteração de nível de hormônio durante a gravidez, a menopausa, a deficiência de vitamina a e outras condições afeta significativamente de uma pessoa, o desejo de sexo.


Principais doenças

Doenças Sexualmente transmissíveis, diabetes, disfunções da glândula pituitária pode causar diminuição na lubrificação vaginal lá, causando frigidez.


Doloroso de amor

Muitas mulheres mostram relutância para o sexo por causa de sua anterior experiência dolorosa, devido à falta de lubrificação, pélvica ou infecções vaginais, e desconfortável posições de sexo.

Como curar a frigidez na mulher em casa

Existem muitas ervas que são podem ser usados com segurança em casa para tratar a frigidez na mulher.


Dieta

ADieta de itens como os brotos, sementes de abóbora, chocolate, ovos pode aumentar o desejo sexual.


Gengibre

É um afrodisíaco que pode aumentar o desejo sexual.


Feno grego

Ele também é um afrodisíaco facilmente disponíveis.


Cebolinha

Estas ervas bulbosas são ricos em minerais que aumentam a produção de hormônios sexuais melhorando a libido. Além de ser muito eficiente na culinária, também faz muito bem para saúde.


Kava Kava

Exceto para lactantes e gestantes kava kava é amplamente determinada erva para tratar a frigidez. Muitas pessoas não o conhecem, mas ele tem se mostrado muito eficiente nesses tratamentos.


Ginseng

Ginseng tem sido mencionado em Chinês antigo literatura médica, utilizados para o equilíbrio do sistema endócrino no sexo feminino.


Espargos

Comprimidos contendo aspargos estão disponíveis no mercado, que tem mostrado resultados eficazes no tratamento de frigidez. Extratos de saw palmetto estão disponíveis no mercado na forma de comprimidos que aumentam a lubrificação vaginal.

frigidez aspargo

A aplicação de óleo de oliva e outros óleos botânicos na vagina é benéfico no tratamento da vagina seca. No entanto vagina seca deve ser tratada com maior evidência jogar e erótico fala. Não se deve aplicar vaselina para a vagina seca.


Cinnamomum Cassia

Eles agem melhorando a genital circulação e faz com que órgãos genitais mais sensíveis e receptivos ao toque.

Como curar a frigidez por métodos farmacêuticos?

Muitos medicamentos estão sendo introduzidos no mercado para o tratamento da frigidez feminina. Infelizmente, estes medicamentos são um passo atrás de produtos à base de plantas no tratamento de libido feminina.

Tesão de Vaca

Com o sucesso de Viagra em homens, muitos produtos semelhantes de lançar para o mercado para o tratamento de frigidez feminina. Estes medicamentos agem aumentando a circulação de sangue para os órgãos genitais. Estes mostraram-se com bastante sucesso.

Os resultados com o Tesão de Vaca estão sendo espetaculares. Muito usado no nordeste em época de São João para dar mais libido as mulheres, o produto está sendo distribuído no Brasil inteiro por um preço bem legal (cerca de 45 reais)… ele resolve mesmo!

As pessoas acabam usando o Tesão de Vaca para aumentarem seu libido sexual e está dando bem certo. Não a toa, desde o inicio do ano foram vendidos mais de 10 mil embalagens. A taxa de aprovação é de 98.7%!

A terapia de estrogênio

O Estrogênio é o hormônio que melhora a libido e aumenta a lubrificação vaginal. Eles estão disponíveis como patches e comprimidos. O tratamento para a frigidez na mulher é multifacetada, envolvendo aconselhamento psicológico, educação sexual e de ervas ou análogos terapias.

Se é remédio caseiro ou análogos terapia, para torná-lo eficaz, a pessoa deve estar disposta a ter relações sexuais com o parceiro e deve perceber a importância da saúde sexual.

Muitos geral problemas de saúde também podem causar disfunção sexual feminina. A fadiga, a doença, desconforto após o parto, etc, podem ser responsáveis pela falta de desejo para o sexo.

Causas

Doenças como diabetes, doença cardíaca, doença arterial etc podem causar comprometimento do fluxo sanguíneo para a área vaginal, especialmente para o clitóris, levando à secura vaginal e a sensibilidade reduzida.

Danos aos nervos da região pélvica durante assistido o nascimento da criança e a cirurgia também pode enfraquecer a sensibilidade. Os Hormônios estrógeno e progesterona desempenham um papel crucial na mulher a excitação sexual.

Há redução do desejo sexual em muitas mulheres após a menopausa, devido à redução dos níveis de hormônio de liderança, dificuldades de sensibilidade dos seios e o clitóris e a secura vaginal.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (863 votes, average: 4,30 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

/* */