Keflex – Para que ele serve, contra indicações, bula, posologia, preço e onde encontra-lo.

Esse medicamento chamado de keflex possuí diversas funcionalidades quando se trata de cuidar de doenças que podem se manifestar em nosso corpo.

keflex

Um remédio muito conhecido pelas pessoas que o usam, pelo fato dele ser muito eficaz para tratar dos problemas que elas possuem, assim auxiliando na vida delas, deixando de deixar desconfortos nelas.

Para que o keflex serve?

Sendo muito usado por pessoas que possuem problemas relacionados ao nosso sistema respiratório e mais diversos problemas que podem causar desconforto e também um grande mal a nossa saúde.

Ele também é um ótimo agente contra a sinusite que é uma infecção que ocorrem em nosso seios faciais que são muitas vezes causadas por contas de bactérias ou até mesmo vírus que se alojam nos seios do nosso rosto.

Podendo também servir de grande ajuda para a nossa pele esse remédio pode garantir uma pele mais saudável para as pessoas que possuem problemas relacionadas a ela como inflamações e também coisas relacionadas a ela.

para que serve?

Além disso ela também pode auxiliar no nosso trato geniturinário, tecidos moles encontrados em nosso corpo, os nossos dentes e também auxilia em nosso ossos, ou seja, em realmente muitos lugares ele age em nosso organismo.

Por conta desses seus efeitos contra diversas doenças que ocorrem em nosso corpo ele pode ser facilmente indicados para diversos adultos e também para muitas crianças.

Contudo o ideal ainda é consultar um médico profissional para que ele saiba recomendar a maneira correta para que esse medicamento seja dado para os adultos e também para as crianças.

Contraindicações

Geralmente as suas condições tendem a ser para pessoas que possuem hipersensibilidade aos compostos presente no medicamento em questão, assim as pessoas que tomam ele garantiriam várias reações alérgicas. Pessoas que tendem a ter reações alérgicas a compostos como a cefalosporinas e também outro composto que existe muito no medicamento que é a Cefalexina.

Neste artigo ainda iremos citar quais são os componentes do medicamento, então continue lendo para saber mais. contra indicaçõesQuanto mais componentes um medicamento possuí mais pessoas se tornam alérgicas á ele, pois é muto comum pessoas terem efeitos colaterais por conta da toma do medicamento.

Isso ocorre por conta delas não saberem quais são suas alergias e também porque não leram o medicamento como deviam. Isso serve como um reforço, e também como mais um motivo para que se deve procurar um médico profissional, assim ele pode tratar de você da maneira correta.

Ele irá ver se você possuí alergia à algum composto e também irá dar a dosagem correta que você deve tomar do medicamento. Dessa forma as chances de ocorrerem efeitos colaterais e diminuiriam muito, pois as dosagens seriam tomadas da maneira correta não ocasionando em muitos problemas.

Bula

Existem dois tipos de keflex que podem ser vendidos um onde a cápsula é de 500 mg e outro onde sua cápsula possuí 1 g, abaixo estarão os compostos de cada uma delas. Veja:

Capsula de 500 mg:

  • Componente principal: cefalexina 500 mg;
  • Amidoglicolato de sódio;
  • Dióxido de titânio;
  • Laca de Alumínio;
  • Polietilenoglicol;
  • Estearato de magnésio;
  • Celulose microcristalina;
  • Álcool polivinílico;
  • Talco.

Capsula de 1 g:

  • Componente principal: Cefalexina 1 g;
  • Amidoglicolato de sódio;
  • Dióxido de titânio;
  • Laca de Alumínio;
  • Polietilenoglicol;
  • Estearato de magnésio;
  • Celulose microcristalina;
  • Álcool polivinílico;
  • Talco.

Esses são os componente que estão presentes em cada capsula tanto da de 500 mg quanto da 1 g, então é muito viável que a pessoa procure um médico para saber se é alérgica a algum desses componentes.

Posologia keflex

A dosagem do keflex pode variar muito devido aos seus usuários que são tanto crianças quanto adultos, e também existem dois tipos de cápsulas do medicamento que é a de 500 mg e também a de 1 g.

Olhe abaixo e veja qual a forma de tomar a de 500 mg e a de 1 g:

Cápsula de 500 mg

Meio comprimido para adultos e também para as crianças, com uma quantidade razoável de água para que ele seja engulido inteiro, o seu uso deve ser feito de 6 em 6 horas.

Cápsula de 1 g

Ela tende a ser de 250 mg por dia as vezes sendo de 6 em 6 horas. A dosagem correta do medicamento é algo que só um profissional pode recomendar por conta disso o paciente deve sempre falar com um médico.

Efeitos colaterais

Eles não entendem a ser muito comuns, contudo eles ainda existem em sempre é melhor se prevenir do que remediar, por isso sempre opte por falar com um profissional para que eles não ocorram. Podem acontecer por conta do excesso de dosagem ou até mesmo por conta de alergias, e devidamente a isso antes de fazer o seu uso é indicado que tenham uma consulta médica.

Tudo bem que ele tem se mostrado cada vez mais eficientes em seus tratamentos, mas infelizmente o seu uso de forma incorreta pode acabar trazendo algunn riscos para os seus usuários, assim como também nas pessoas que tenham algum tipo de alergia a algum de seus componentes da fórmula. Os efeitos geralmente são esses:

efeitos colaterais

  • Náusea;
  • Má digestão;
  • Gastrite;
  • Icterícia;
  • Diarreia;
  • Vômito;
  • Dor abdominal;
  • Inflamação do fígado;
  • Colestática.

Preço

keflex preçoO seu preço tende a variar conforme a marca e também a quantidade presenta na embalagem, o preço varia entre R$ 40 e R$ 100. Ou seja, essa é uma diferença muito grande, e que pode acabar pesando um pouco no bolso dos clientes, fazendo com que assim eles passem a pesquisar um pouco mais em relação a todos os seus valores antes de comprarem no primeiro lugar que encontrarem.

Ao acessar sites clandestinos é possível que possam o encontrar por um preço mais baixo, mas é importante que saibam que isso não é tão seguro assim, pois muitas vezes esses produtos acabam sendo falsificados, e que podem acabar fazendo muito mal para os seus pacientes. Isso acaba fazendo com que as pessoas procurem saber mais sobre quais são os melhores lugares para comprar seus medicamentos.

Onde encontrar?

Assim como já dito um pouco mais acima, ão grandes as chances de acabar comprando um produto falsificado, aumentando assim as chances de que possa acabar sofrendo algum tipo de efeito colateral com o seu uso. Ele pode ser encontrado em muitas farmácias ele se torna um medicamento muito fácil de ser encontrado, até mesmo podendo acha-lo na farmácia do seu bairro.

Esse é o lugar mais confiável e seguro para voes que querem comprar o seu Keflex ou qualquer outro tipo de medicamento. Uma outra boa opção é o seu site oficial, onde pode fazer as suas compras em que tenha que sair de casa, assim como ele também é entregue na porta de sua casa sem que tenha que se locomover até uma farmácia.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (326 votes, average: 4,30 out of 5)
Loading...

Leave a Reply