Micostatin: Para que serve, preço e efeitos colaterais

Para estar tratando doenças varginal nas mulheres foi desenvolvido um produto especialmente para este fim, com o nome de Micostatin, combatendo os fungos causando a sua destruição imediata melhorando vários sintomas da doença pela mulher, como a candidíase varginal.

micostatin

Micostatin ele é um tipo de creme varginal de altas qualidades em seu desenpenho, tendo uma importante influência no combate de infecções na vagina. Com o uso deste medicamento a qualidade de vida das mulheres melhorou muito, pois era um grande incômodo sofre com essas situações desagradáveis.

O uso de Micostatin no mundo tem uma grande taxa consideravelmente, a maioria das mulheres que sofrem com essas doenças procuram esse medicamento para estar tratando o sua doença.

Este remédio é uma das formas mais fáceis e rápidas de estar tratando a candidíase, pois tem um tratamento perfeito com poucas semanas de uso, mas com uma grande qualidade no combate a doença, o creme micostatin é um revolucionário no tratamento.

Para que serve?

micostatin funcionaA serventia de micostatin tem em diversas situações nas mulheres, mas tem o seu papel fundamental para estar fazendo o tratamento de doenças como a candidíase que atinge boa parte da população feminina no mundo, dando um tratamento de maior qualidade resolvendo os seu problemas.

Uma outra serventia que micostatin oferece, é estar combatendo as lesões esbranquiçadas que aparecem em torno da vagina, e as graves infecções mucosas que pode ocorrer de aparecer. O creme vai evitar que essas situações se agrave e estará restabelecido o ph deste loca.

Este medicamento antifúngico poliênico é indicado para fazer o tratamento de candidíase na cavidade bucal e do trato digestivo superior, presente em nosso corpo, mas seu uso deverá ser pelo creme específico de micostatin de forma oral.

As pacientes que sofrem com algum tipo de abuso sexual tem uma alta identificação com o remédio e longo tratamento, pois ele ajuda a prevenir outros tipos de doenças. Pode ser bem eficiente em pessoas que tem uma resistência baixa ou as que têm algum tipo de DST presente no organismo.

Contraindicações

miostatin indicacaoAs pessoas que não devem estar utilizando este o remédio são as que têm algum tipo de hipersensibilidade aos componentes do produto, pois as reações alérgicas podem ter um grande agravamento em suas condições de saúde.

Se for alérgico a uma substância chamada de nistatina, que muitas pessoas possuem um tipo de alergia nesse componente desta fórmula, pois é muito comum entre os pacientes.

Tome muito cuidado
Se a mulher estiver grávida, deve ter o seu uso feito com muito cuidado e por recomendações médicas, pois com o inserimento do creme pode atingir o colo do útero com a aplicação inadequada prejudicando o feto.

Bula

As substâncias encontradas na seguinte fórmula do creme vaginal micostatin são as seguintes a cada 4 g, contendo 100.000 U.I. de nistatina.

Compostos químicos encontrado: propilenoglicol, petrolato branco, sorbitol, cosmowax pastilhas ou:

  • promulgen D;
  • metilparabeno;
  • hidróxido de alumínio;
  • propilparabeno;
  • hidróxido de sódio;
  • simeticona;
  • ácido clorídrico;
  • água purificada.

Posologia

O seu uso é feita de uma maneira meio complicada, devendo ser aplicado por uso intravaginal com auxílio de um aplicador. O uso é diário, podendo ser um aplicador cheio ou dois dependendo da gravidade da doença.

micostatin posologia

Para estar aplicando o micostatin de forma segura e sem nenhum erro, você deverá se deitar de costas e induzir de forma suave na vagina, com o máximo conforto possível, depois disso empurre o aplicador com o dedo indicador até o final de seu curso de maneira lenta e suave.

Geralmente as aplicações duram em torno de 14 dias que é muito suficiente, com casos graves haverá a necessidade de aumentar a quantidade do produto com dois aplicadores cheios, isso vai depender do que o médico vai te receitar.

Grandes partes das mulheres acham que devem interromper a utilização durante o período menstrual, isso é errado, o tratamento  deve seguir de toda a maneira para o combate da doença.

Efeitos colaterais

Com o uso micostatin, geralmente ela é bem tolerada para qualquer tipo de idade, incluindo crianças, e os idosos. Mesmo assim o uso em grandes dosagem do creme pode incluir diarreia, náuseas enjoos e até mesmo vômitos, incluindo distúrbios gastrintestinais.

micostatin efeitos

micostatin colaterais

Há um pequeno relato de casos de erupções cutâneas, incluindo também a urticária e síndromes de stevens- johnson de poucos relatos. Caso ocorra algum tipo de efeito colateral anormal, é recomendado que você procure um medico o mais rápido possível para ele rever sua situação.

Preço

Quem foi diagnosticado com algum tipo de candidíase e necessita estar comprando micostatin, os preços estão em uma faixa de R$ 20,00 reais chegando até mesmo a R$ 45,00 reais dependendo da marca e a quantidade do produto.

Onde encontrar?

Existem várias formas e opção de estar encontrando o remédio micostatin, pois ele tem uma alta procura e é um medicamento muito famoso. Um dos lugares mais fácil de se achar é nas farmácias, tanto online quanto nas lojas físicas.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (635 votes, average: 4,60 out of 5)
Loading...

Leave a Reply