Polaramine: Para que serve, bula e posologia

Com os aumentos de casos com alergia entre as pessoas seja elas por efeitos de animais ou plantas que trazem alta irritabilidade e incômodo, elas podem ser restabelecida com pouco tempo de tratamento devido ao grande medicamento chamado de polaramine, entre as suas maiores funções é combater qualquer tipo de alergia que a pessoas possa a ter.

polaramine

Esse avanço na medicina está ajudando grande parte da população, beneficiando muito podendo voltar a qualidade de vida em pouco tempo de uso após começar a realizar o tratamento, o seu uso é indicado pelos médicos, e têm alta aprovação da população.

Para que serve?

polaramine servePode se ter grandes utilidades em tratamentos com o uso de polaramine, como no caso de tratar as alergias presentes no corpo, incluindo coceiras, picadas de inseto, dermatite atópica e rinites sendo que esse remédio funciona com alta qualidade nesse tratamentos.

Outras serventia para o polaramine é que ele pode ajudar a fazer o tratamento de pessoas que estão sofrendo de conjuntivite alérgica, ou apresentam vermelhidão pelo corpo com bastante coceiras.

Isso pode ser um tipo de alergia que a pessoa não sabe o que ocasionou, mas com a utilização de polaramine você poderá estar curando em pouco tempo minimizando o sintomas.

Contraindicações

As contra indicações estabelecidas pelos seus fabricantes no remédio polaramine é em função das pessoas que possuem alergia a algum tipo de elemento da composição em sua fórmula.

polaramine contraindicacao

O uso deste medicamento polaramine em bebês recém nascidos também têm alta contraindicação, assim como o polaramine têm contra indicação em crianças com menos de 2 anos de idade com seu uso feito em forma de gotas, líquidos, e comprimidos.

Bula

A polaramine têm uma composição bastante fácil de estar manuseando em e em seus comprimidos podemos obter os seguintes excipientes:

  • estearato de magnésio;
  • amido;
  • lactose monoidratada;
  • corante ponceau 4R;
  • corante FDC amarelo numero 6;
  • gelatina.

O seu excipientes em gotas 1 ml cerca de 28 gotas, contém:

aroma artificial de damasco e laranja, sacarose, álcool etílico, citrato de sódio, mentol, cloreto de sódio, metilparabeno, propilparabeno, propilenoglicol, água e sorbitol.

Posologia Polaramine

Crianças dos 6 a 12 anos de idade a recomendação médica é 2,5 ml de polaramine xarope ao dia, com administrações 3 ao dia, sendo que as crianças de 2 a 6 anos o uso essência é de 1,25 ml tomada 3 vezes por dia respeitando o intervalos de tempo.

polaramine posologiaPolaramine usados em comprimido é uma das formas mais fáceis de estar administrando esta medicação, pode usar 1 comprimido cerca de 3 vezes ao dia com adultos e maiores de 12 anos de idade.

Já as crianças com menores, entre 6 a 12 anos de idade deve fazer a utilização de meio comprimido dividido em 3 doses ao longo do dia.

Uma outra maneira para estar utilizando o polaramine é em drágeas repetabs, sendo uma utilização bastante prática e rápida de se fazer, com a utilização de pessoas acima dos 12 anos de idade tomando uma dose de manhã ao acordar e a outra ao dormir.

Efeitos Colaterais

O uso frequentemente de polaramine podem trazer alguns tipos de efeitos colaterais em seu corpo, e neles o que estão mais incluso é a alta sonolência, sendo possível enxergar algumas vezes uma vermelhidão em sua pele incluindo pequenas bolinhas e coceira.

A sensibilidade com a luz solar pode ser um outro tipo de efeito colateral, como:

  • insônia;
  • fraqueza cansaço;
  • anemia;
  • vertigem;
  • confusão;
  • excitação;
  • visão turva;
  • diarreia;
  • náuseas;
  • vômitos;
  • nervosismo;
  • Pressão baixa.

Caso esses sintomas apresente situações frequentemente e esteja mais prejudicando a sua saúde do que ajudando você deverá estar procurando o médico novamente, pois ele vai avaliar a sua saúde novamente tendo em mente uma nova receita podendo trocar o medicamento ou a quantidade de dose.

Preço

polaramine preçoOs preços deste medicamento vão estar variando de acordo com a qualidade estabelecida por ele, na maioria dos casos os originais tende ser mais caros, pois a sua qualidade é mais ampla e tem mais renome.

A quantidade da compra pode ser bastante significativa em seus preços assim como o tamanho dos seus comprimidos e gotas, drágeas.

Compre com facilidade
Polaramine pode ter o preço variado entre R$ 15,00 a R$ 35,00 reais portanto os locais da compra, qualidade do produto e as formas do composto presentes neles podem ter grandes significados em sua compra, variando até mesmo as formas de pagamentos, saído com descontos.

Onde Comprar?

Existem algumas maneiras de comprar este medicamento, uma delas é pela internet que tendo diversos sites de compras e vendas, com ótimas influências em sua venda podendo receber o produto diretamente em sua casa com o máximo conforto possível e variadas opções de pagamentos beneficiando os seus clientes.

polaramine comprar

Outro local que a maioria da população compram os remédios são nas redes farmacêuticas, tendo diversas espalhadas em todo o Brasil podendo facilitar as compras, na maioria das cidades existem dois a três opções de farmácias, estes locais é onde o maior número de remédio é vendido em todo o brasil tendo as suas lojas fixas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (712 votes, average: 4,70 out of 5)
Loading...

Leave a Reply