Stablon – Para que Serve? Quais as Contra Indicações? Veja AQUI!

Stablon para que serveCom base em muitas pesquisas feitas no mundo, os casos de depressão estão crescendo muito. A depressão sempre existiu ao longo da história e ela é muito estudada até hoje, não se sabe ao certo o verdadeiro motivo dessa doença, mas foram desenvolvidas inúmeros medicamentos para combater essa doença, como o Stablon.

Nada mais do que um dos medicamentos antidepressivos mais vendido e conhecido no mundo, com o seu uso a qualidade de vida vai aumentar cada vez mais, tendo altas taxas de aprovação por médicos e especialistas.

Esse remédio antidepressivo tem um mecanismo de ação diferentes dos demais antidepressivos, tanto para os mais modernos quanto os mais antigos utilizados. Com sua eficiência mostra comprovadamente o quanto pouco sabemos sobre a depressão.

Os remédios mais modernos que combatem a depressão usam o método de tirar o paciente dessa doença com a inibição da receptação da serotonina, já o stablon usa um método de efeito opostos fazendo ter um aumento da receptação da serotonina, tendo um ótimo resultado e muito igual aos antidepressivos mais modernos.

Para que serve?

O remédio antidepressivo stablon tem várias utilidades, dentre eles tratar os pacientes que estão sofrendo com grandes crises de ansiedades e estão com as emoções em alta, vai curar os pacientes que tentaram cometer algum tipo de suicídio o pensamentos do tipo que possa colocar algum tipo de risco a integridade física do paciente ou dos familiares.

Com o seu tratamento adequado, o paciente vai ter mais autocontrole e consequente vai diminuir os estresse tendo uma alta remissão dos sintomas da depressão. Essa melhora clínica é alcançado por meio de semanas de tratamentos então neste período o paciente sempre precisará ter um acompanhamento de seu médico

Os pacientes devem sempre estar acompanhado dos seu familiares, pois os resultados melhoram quando é aplicada de uma forma mais correta, sem deixar faltar os remédios.

Contra indicações

Como todos os antidepressivos são extremamente fortes, muitas pessoas são contraindicadas para o consumo do remédio stablon, pois podem trazer um grande risco a sua saúde e acabando agravando ainda mais a situação do paciente, por isso é sempre bom consultar um médico para avaliar se você está apto a ingerir a medicação.

Stablon colaterais

O primeiro quesito em que o paciente não deve utilizar é se ele tiver algum tipo de alergia inserido na composição do medicamento, pois isso pode trazer um alto prejuízo a saúde do paciente.

Não é recomendado o uso do remédio em mulheres que estejam grávidas ou em fase de lactação, pois podem ser bem prejudicial a saúde do bebe ou do feto que está sendo desenvolvida dentro da barriga da mãe.

Outros casos que não é recomendado o uso de stablon, são as pessoas que possui algum tipo de problema no coração, esse remédio por ser extremamente forte pode prejudicar os batimentos cardíacos e levando até a morte com casos raros.

Bula do Stablon

A composição do medicamento é feita dos seguintes ingredientes para 12,5 mg. Excipientes.

  • D-manitol
  • amido de milho
  • estearato de magnésio
  • talco
  • oleato de glicerol
  • etilcelulose
  • carboximetilcelulose sodica
  • polivinilpirrolidona
  • sílica coloidal sacarose
  • dióxido de titânio
  • polissorbato
  • cera branca de abelha
  • bicarbonato de sódio

Posologia

Stablon comprimidoPara estar utilizando o medicamento antidepressivo stablon, precisará ter recomendações médicas da quantidade que será ingeridas pelo paciente. O seu uso é feito de forma oral pelos adultos.

Este comprimido deve ser engolido inteiro, não deve mastigar, pois ele pode perder o seus bens de reação demorando a fazer o efeito, para ter ajuda ao engolir, pode se utilizar com um copo de água facilitando a descida.

O melhor é administrar 3 doses de 12,5 mg ao dia podendo ser antes da refeição, tomando uma de manhã ao acordar outro no almoço e o último na janta.

Efeitos colaterais

O uso de stablon excessivo pode trazer alguns efeitos colaterais em algumas pessoas, incluindo a boca seca, fraqueza, dor de cabeça, falta de apetite, náuseas seguidos de enjoos e vômitos, visão turva ondas de calor muita sonolência e insônia, podendo até ter pesadelos durante a noite e tremores.

Se a frequência e os efeitos colaterais estiverem fazendo muito mau ao paciente, deve procurar o médico que indicou a medicação e estar trocando o remédio ou diminuindo a dosagem.

Preço do Stablon

Os preços para quem necessitar ter o medicamento tem uma variação de preços dependendo da qualidade da marca, sendo a original ou a farjuta, incluído neste quesito a dosagem do medicamento que você vai comprar.

Stablon posologia

A variedade do seu preço vai estar entre R$ 80,00 a R$ 150 reais, a dica é sempre comprar os produtos originais do fabricante, pois seu efeito é melhor e ficar de olho nas promoções encontradas.

Onde encontrar?

Você estará encontrando este remédio em farmácia, pois é muito vendido. Existem vários tipos de redes de farmácia e todas ele vende. Um outro local que você pode estar encontrado o remédio é pela internet, que vem aumentando muito as vendas e facilitando para as pessoas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (303 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

Leave a Reply